sábado, 3 de novembro de 2012


Os calçados são uma verdadeira paixão mundial. Por mais que o armário esteja abarrotado de caixas, nunca é suficiente! Principalmente se levarmos em consideração que constantemente chegam ao mercado novos modelos de sapatos que acabam viran...
do hit. E este verão de 2013 está chegando quentíssimo, com muitas novidades em sapatos para todos os gostos. A moda calçados verão 2013 conta com uma vastíssima gama de opções, que garantem liberdade, conforto e estilo para todas.
Via : Clube batom
 
Animal print

Os animais vivem inspirando a moda. Depois da justíssima queda do couro e da pele animal em roupas, calçados e acessórios, a tendência agora são as estampas animais e as texturas que imitam a pele dos bichos. Muitas vezes as ...
peças fogem das cores tradicionais ou adicionam detalhes com brilho nas estampas, para garantir ainda mais personalidade. O animal print aparece em pontos estratégicos do calçado ou até mesmo na peça toda.
Materiais naturais

A inspiração na natureza continua forte neste verão, aparecendo tanto nas estampas quanto nos materiais. Desta vez os materiais mais rústicos como madeira, ráfia, corda e cortiça, que até então apareciam apenas nos salt...
os e em algumas tiras, agora compõem os próprios cabedais dos calçados. A combinação desta aposta mais forte com designs delicados criou peças super impactantes e que são puro estilo.
Via : clube batom
 
 
Mule

O sapato mule é um modelo que volta a ser tendência agora em 2013. Muito usado há algum tempo atrás, a aposta foi apresentada por grandes grifes que ditam moda no mundo todo, além de já ter sido flagrado nos pés de celebridades.
Via :Clube batom
 
 
Cap toe

O cap toe é uma tendência de 2012 que perdura em 2013. Nada mais é do que um calçado com o bico em uma cor, textura ou material diferente do restante da peça. Existem muitas possibilidades de combinações, no entanto a que mais tem se destacado é a ponta metalizada, que fica um charme.
Via : clube batom
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário