segunda-feira, 5 de novembro de 2012


MAQUIAGEM 2013 -Verão Natural.
Para as mulheres que gostam da elegância de um make natural. Veremos muito nude com sombras de tom marrom dando um ar ainda mais natural e leve com um toque de lápis que deve ser no mesmo tom. Uma dica para a...
elegância de uma maquiagem tão sutil é uma sobrancelha bem desenhada e grossa.

O truque para noites casuais é um belo olhar iluminado. O iluminador que deve ser aplicado acima de suas maçãs do rosto, queixo e nariz.

Na boca outra boa dica é o batom na cor malva ou pink e vermelho que também serão moda neste verão 2013. Será tendência os vermelhos cremosos, os opacos e também os cintilantes.

Não esqueça que para que o make natural fique perfeito é necessário que sua pele esteja bem limpa e hidratada. Portanto não descuide dela neste verão
Via : alobras.com.br
Sobrancelhas devem combinar com formato de rosto, olhos e pálpebras
Um detalhe do rosto que pode mudar toda a sua expressão facial: as sobrancelhas. Quem tem o hábito de tirar demais esses pelos pode ficar com falhas ou até com os fios muito finos e escassos.

Além de ter cautela na hora de pegar a pinça, é preciso saber harmonizar o formato da sobrancelha com o do rosto, dos olhos e das pálpebras.
 
 
Há uns 3 anos atrás eu nem sabia o que era iluminador mas sempre ficava me perguntando o que as celebridades usavam que estavam sempre com aquela pele viçosa, aquele rosto iluminado, brilhante.

Aí, de uns tempos pra cá eu descobri o produ...
to mágico: ILUMINADOR.

Como vocês já devem estar cansadas de ouvir eu gosto de makes básicas. O problema é que, dependendo do básico fica meio sem graça. Então o iluminador acabou se tornando essencial porque ele tem o poder de dar um up na maquiagem. De básica e sem graça a pele de rica em segundos! :D

Mas, como usar?

Então o lugar mais fácil e legal de usar o iluminador é no famoso “C”. Nessa área ele aparece e dá um efeito natural e sofisticado. O “C” é a área que vai da bochecha – um pouco acima do blush – até perto da sobrancelha. Nessas fotos da Olivia Palermo e da Leona Lewis dá pra ver bem:
Via :http://biasaltarelli.com/tag/cream-color-base-shell/
ILUMINADORES
Highbeam – Benefit
Disparado o meu preferido. Dá um efeito brilho natural como se você uma herdeira milionária que passa o dia se cuidando e fazendo massagem. AMO! Uso quase todos os dias. Sem contar que dura uma eternidade. U...
so praticamente todos os dias e tá quase cheio o pote! Acho que tenho iluminador para as 3 próximas gerações! haha

Moonbeam – Benefit
Irmão do Highbeam. Mas enquanto o Highbeam é rosado ele é dourado.

Cream Colour Base Shell – MAC
Já falei dele aqui. Então, é um iluminador lindo mas arrependi um pouco de ter comprado. Uso pouco. Acho que tem brilhinhos estilo glitter demais.

Belightful – MAC
Lindoooo mas uso pouco. Acho que brilha muito então só uso mesmo em festas ou eventos mais chiques.

Delice de poudre – chocolate branco – Bourjois
Super discreto. Ótimo para o dia a dia.

Iluminador Color Trend – Avon
Infelizmente acho que a Avon tirou ele de linha. Mas era uma ótima opção com preço em conta.

Via http://biasaltarelli.com/tag/cream-color-base-shell/
 
 
Cores de batons para o verão 2013
Os batons vibrantes prometem fazer a alegria das mulheres no verão 2013. Diferentes tons de rosa, vermelho e laranja deixam o visual mais colorido, bonito e a cara da estação mais quente do ano. No SPFW, o batom laranja foi o grande destaque dos desfiles e deve virar mania em breve.
Via : http://papofeminino.uol.com.br/revistas/malu/cores-de-batons-para-o-verao-2013/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário